domingo, 29 de setembro de 2013


Oi gente!
Voltei agora pra dar uma diquinha muito legal.
Sempre gostei de delineadores, acho que dá um toque muito especial na maquiagem apesar de ainda sofrer pra fazer a lindeza do “delineador gatinho” papo para outro post.  E para os casos de quem possui olhos grandes (esse é o meu caso) acho que o efeito fica ainda melhor.
De tanto ler sobre os delineadores em gel, que são mais fáceis de passar, que são mais pigmentados, duram mais eu comecei minha busca por um assim. Vocês devem saber que não é tarefa simples encontrar alguns produtos por aqui e com precinho amigo que atendam essa necessidade, mas comecei a busca.
Sei que a Contem 1g tem, a Boticário tem também, mas meu objetivo era de encontrar um com custo menor.
Já usei uma caneta da Oceane, super gostei. Usei uma caneta da Natura, mas achei a ponta muito grossa. Gostei de ambos mas não amei...
Até que Vult lançou um delineador em gel e tenho usado muito, é ótimo, só que eu faço algo que sempre acaba prejudicando o delineador...passo a mão no olho.
Sim! Não sei se é por causa da lente de contato, ou mau hábito mesmo, mas passo muito a mão a no olho e ai aquela parte do comecinho dos olhos acaba saindo muito rápido por isso.
Então, andando em uma das perfumarias de Pinheiros me deparei com o delineador em gel da Jasmyne. A fama dessa marca é com relação as várias paletas de sombra que ela tem! Mas o delineador é algo que não tinha muita informação.
Dá olhadinha nas fotos meio toscas ai embaixo!



 

Arrisquei, comprei...e ...adorei!
É muito pigmentado, bem fácil de passar, com um pincelzinho que quebra bem o galho e o melhor, a duração! Gente esse negócio não sai nem esfregando palha de aço!
Ponto muito positivo!
Mas o ponto negativo é...esse negócio não sai nem esfregando com palha de aço! Hahahaha
Imediatamente comprei um demaquilante bom, bom mesmo (bifásico da Loreal é minha indicação) e o bicihinho derreteu como mágica!
Bom, super indico, paguei a fortuna de R$ 5,50 nele! Pasmem! E valeu muito a pena!
Se você já usou, ah deixa um comentário ai me contando sua experiência! E não vai apelar para a palha de aço hein! 
Bjuuu ótimo domingo! Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário